Postado por: Giro do Wal domingo, 30 de dezembro de 2012


O ano de 2012 foi de muitas conquistas importantes e inesquecíveis na vida de Stella Abreu, modelo da cidade de São Lourenço. Com seu carisma, simpatia e beleza impecável, a loira conquistou importantes
títulos de Miss em Minas Gerais,na Internet e a nível nacional. Stella em Novembro conquistou o título de "Miss Teen Brasil", depois de ter ficado em 2º lugar representando Minas Gerais(o qual título é seu) por uma diferença de 1 voto, a faixa chegou aos seus braços depois da concorrente perder o título por não cumprir algumas normas do concurso. Em 2013, ela irá para o EUA buscar o título "Miss Teen Pageant" para o nosso país. E agora ela conversa com o "Giro do Wal"contando como foi o ano, vida, e planos futuros.
.
1- Com quantos anos decidiu que iria participar de concursos de miss e qual foi sua primeira faixa conquistada?


Pra falar a verdade eu não me decidi disputar as faixas de miss.Um fotografo de SP veio até minha cidade fotografar uma menina num desfile em que eu estava participando também, me viu e me inscreveu num concurso de Miss sem que eu mesma pudesse aceitar ou não..ele só comunicou a minha mãe..rsr eu tinha dezesseis anos na época e acabei vencendo as outras 28 participantes e levando pra casa a faixa de Miss Boa Vizinhança.2011 (um concurso que envolve as cidades da região)

2- Seus pais foram de acordo?

No início meu pai não aceitava muito bem a idéia não,queria que eu e minha irmã fizéssemos escolha por uma profissão convencional! Mas hoje meu pai começou a trabalhar na área de confecção e moda está intimamente ligada com desfiles e modelagem.


3- Como toda Miss, você tem cuidados com sua beleza, quais são seus truques?

Não tenho truques de beleza...apenas cuido do corpo com aulas de ballet,jazz e exercícios aeróbicos...e durmo geralmente as horas necessárias.Minha alimentação até que não é das melhores(risos) porque não gosto muito de frutas e verduras(embora me esforço pra comer).o que me salva é que nunca gostei de doces e refrigerantes!

4- Como foi saber que o título do "Miss Tenn Brasil" tinha passado pra você?

Fiquei muito feliz! Tinha me preparado muito pra chegar lá e trazer a vitória pra casa... Acho que o necessário foi feito e ponto final!!! 


5- E sua vida mudou muito depois da conquista do "Teen Brasil"?

Humm..muitas aulas de inglês e por causa da divulgação,um maior reconhecimento das pessoas ...

6- Como anda a preparação para o  Miss Teen Pageant e suas espectativas para o concurso?

Além de muitas aulas de inglês, minha expectativa é a vitória, claro! Quero me esforçar além das minhas condições, porque fazer o possível, todas vão fazer...acredito que é necessário ir além,adquirir algo que só você demonstre ter (porque beleza todas terão) e acima de tudo guardar o coração do orgulho,da altivez, porque as pessoas logo percebem e se afastam. Se você tem um coração humildade,isso transbordará em você e  atrairá coisas boas.


7- Quais seus planos para seu reinado em 2013?

Durante meu reinado quero fazer tudo que uma miss se dispôs a realizar, sendo humilde e valorizando cada dia..isso inclui representar bem o Brasil lá fora, usar a minha maneira de viver como exemplo para os jovens (já que não convém á uma miss se embriagar, se prostituir...) e atuar em causas sociais indiferentemente do tipo de público á que elas se destinarem.
 Após entregar a faixa a minha sucessora quero continuar sim participando de concursos, trabalhar como modelo fotográfico e me dedicar ao estudo de teatro e até quem sabe tv.

8- Stella, deixe uma mensagem para seus fãs e internautas do Giro do Wal?

Em 2013 não adie mais sua vida, busque idéias, planeje, calcule e vá em frente...(certeza nós nunca teremos)...vale a pena arriscar, vale a pena sonhar e se acontecer, agradeça ao Eterno, se não, reformule e tente novamente !!!





Confiram a carreira de Stella Abreu:
Stella Carvalho de Abreu, 17 anos ( 14-01-1995), filha de Fabiano Nogueira de 
Abreu e Lilian Teresa Carvalho de Abreu, nascida em São Lourenço, MG, cursa o 3º ano do 2º grau e tem como hobbies ballet, jazz e viajar. Participou e venceu seu primeiro concurso como Rainha da Primavera no 9° ano do ensino fundamental, mas seu primeiro grande título e que a incentivou a participar de mais concursos foi Miss Sul de Minas. A partir daí sua carreira de “miss” incluiu participações e vitórias importantes tais como Miss Night Fashion e Garota Verão 2012 representando Carmo de Minas conquistando um honrado 2° lugar, e a faixa de “Garota Verão Simpatia”. Em março deste ano, através de uma amiga, o título de “Miss Teen Minas Gerais” entrou na lista de sonhos de Stella, e com o apoio da cidade de Carmo de Minas,concorrendo com meninas de 14 a 18 anos, Stella trouxe da cidade de Viçosa o título estadual, além da faixa de Miss Simpatia e o direito de participar do concurso nacional Miss Teen Brasil 2012-2012 em Cabo Frio, RJ. Favorita dos internautas e de muitas outras pessoas presentes, Stella ficou com o segundo lugar pela diferença de 1(um) voto contra a vencedora que mais tarde perderia seu título por quebra de regulamento imposto pela Diretoria 
Walfredo Júnior e Stella Abreu
do concurso Miss Teen Brasil. Sendo assim, o Diretor Nacional do concurso nacional, Gerson Antonelli apoiado pelos coordenadores estaduais do concurso e familiares de outras 
participantes, na presença de cerca de 100 pessoas entre amigos, parentes e 
imprensa, coroou Stella Abreu como Miss Teen Brasil 2012-2013 na sua cidade 
natal de São Lourenço, MG no último dia 27 de outubro. 
Com o título nacional, Stella Abreu entre outros prêmios terá o direito de 
representar o Brasil no concurso Miss Teen Pageant na cidade de Houston, 
Texas- EUA no próximo mês de junho (com todas as despesas pagas) e 
assumirá as responsabilidades como Miss Teen Brasil 2012-2013 incluindo a 
coroação de sua sucessora em julho de 2013.

- Copyright © Giro do Wal - Desing by Rogério Brasil - Melhor Visualizado no Chrome ou Firefox