Postado por: Giro do Wal sábado, 12 de janeiro de 2013



Ana Claudia Lima 
Nasceu em Moeda - MG, no dia 23/12/1991
Signo Capricórnio 
A garota de Capricórnio se descreve assim: "Sou uma pessoa essencialmente verdadeira, eu gosto de pessoas sinceras e autênticas. Sou de extremos ou gosto muito ou odeio. E sou movida por meus sonhos. Capricornianos tendem a ser cautelosos e exigentes e eu sou muito, as vezes sou muito desconfiada também. O símbolo do signo, remete à vencer obstáculos e eu sou bem assim, traço metas sempre e me desafio a cumpri-las. As pessoas do meu signo tende por natureza serem prudentes, sérios e talvez por consequência isolados, eu me identifico muito com isso."
 
A frase da garota de Capricórnio é: "Sou entre flor e nuvem,
estrela e mar. Por que
havemos de ser unicamente
humanos, limitados em chorar?
Não encontro caminhos fáceis
de andar. Meu rosto vário
desorienta as firmes pedras
que não sabem de água e de ar."

- Copyright © Giro do Wal - Desing by Rogério Brasil - Melhor Visualizado no Chrome ou Firefox