Postado por: Giro do Wal terça-feira, 26 de fevereiro de 2013



Oi, gente! 
2013 começou e eu nem dei as caras por aqui, né? Estava aproveitando meu restinho de férias, curtindo muito minha família e a minha cidade. Mas como tudo que é bom dura pouco... voltamos a vida real. E agora com três TOP5 atrasadíssimos. Pra começarmos a colocar isso em dia, eu trouxe o de dezembro. Aliás, um deles! Porque dessa vez temos uma surpresinha. Mas ela vem depois, guentaê!
Enquanto isso...


Confesso que não consegui identificar direito se é um saião ou uma pantalona, mas a estampa me conquistou, porque independente do que seja, caiu super bem. Com esse tomara-que-caia preto casou perfeitamente. Combinando com a rasteirinha então... tá pronta pra uma ocasião bem casual, principalmente em um dia mais quente. O bom desse look é que dá pra incrementar e sair a noite também. Basta colocar uma sandália mais alta e caprichar nos acessórios, como um colar e algumas pulseiras, aquele make... pronto!


Sem maiores comentários, voltamos com a máxima: saia étnica colorida + blusa básica + maxi colar. Não tem como errar, a não ser que a combinação da saia com o colar seja muito distoante. Caso contrário, feito. Linda!

O fluor voltou bombando de novo nesse verão (que já tá acabando, infelizmente). Esmaltes, calças, sapatos e camisas... claro! As queridinhas de qualquer estação. É importante lembrar que ao usar qualquer peça de cor fluor é bom balancear, não usando nada muito chamativo junto e dando preferência a outras cores mais neutras na combinação. Eu curti muito essa que misturou verde limão e preto (olha o maxi colar de novo aí, gente!).

2ª 
Vamos dar esse segundo lugar pras três, gente? O que é o poder do black, né? Apenas alguns detalhezinhos como um cinto dourado e um scarpin vermelho fazem toda a diferença... mas quer acertar de cara? O coringa é o melhor truque: preto. Saia com bordados ou babadinhos, uma camisetinha ou camisa, sapatilha ou sapato de salto. Não importa, tá bem vestida.


Meu primeiro lugar hoje foi clássico: o vestido preto. Altura um pouco acima do joelho, bem comportado, parte da saia com um pequeno babado em cima. Sem decote. Bem sóbrio, mas sem deixar de ser jovem. Tecido com um pouco de brilho. Os brincos e o cabelo preso deram o charme final. Fina, precisa de mais?

****** DICA ******






Peekaboo shoulders. Você já ouviu falar?
Talvez não especificamente com este nome, mas com certeza você já viu aí pelas lojas. São camisas, macacões, vestidinhos... com os ombros ou um pedaço do braço de fora. Dão um charme danado pra roupa. Às vezes vem também com bordados e pedrarias e ficam super bonitos... O bom é que dá pra improvisar em casa mesmo, customizando aquela camisa antiga, por exemplo. Que tal?

Me esperem pra segunda parte do TOP 5de dezembro. Eu volto!
Beeeijos!
Nath.
ACABAMOSSSS
hahahahahaha
amanhã tem mais
o do morro velho










One Response so far.

  1. Anônimo says:

    o pequeno bordado em cima da saia se chama peplum!

- Copyright © Giro do Wal - Desing by Rogério Brasil - Melhor Visualizado no Chrome ou Firefox